quinta-feira, 27 de julho de 2017

Novos posts no minimalizo, parte 2

Compartilhando os últimos posts que estão no novo endereço :)

Deixa as pessoas fazerem as escolhas delas
14 de fevereiro
Sabe quando alguém conta que é vegano ou não quer ter filhos, e outro vem listar os motivos pelos quais aquela não é uma boa escolha? Não seja essa pessoa.

TV a cabo: já tive, não tenho e por que não vou ter mais
07 de março
Eu tinha TV a cabo e assistia muito. Quando fui morar com o Roberto, deixamos para colocar depois, e esse depois acabou nunca chegando.

A melhor dica de organização de todos os tempos
21 de março
Lendo sobre organização, encontro dicas ótimas sobre como separar as coisas, onde guardá-las... Mas a melhor dica de organização é: tenha poucas coisas.

Por que não comprar um apartamento
12 de abril
Comprar apartamento pode ser ótimo, mas tenho motivos práticos, financeiros e de momento para continuar morando de aluguel por um bom tempo.

O Poder do Hábito (Parte 1): Quando o Minimalismo vira Hábito
17 de maio
Estou lendo "O Poder do Hábito" e agora entendi por que o meu mote de praticar o minimalismo devagar e sempre tem dado tão certo: se tornou um hábito.

A mudança e como o minimalismo me ajudou mais uma vez
04 de julho
Agora que terminei de mudar de apartamento, tive mais uma vez várias amostras de como o minimalismo traz inúmeras vantagens para a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário