segunda-feira, 3 de abril de 2017

Novos posts no minimalizo, parte 1

Estou postando constantemente no novo endereço. Para quem ainda não conhece, ou perdeu algum post, listo abaixo aqueles que publiquei em janeiro e começo de fevereiro.

Como e por que parei de fazer as unhas
13 de janeiro
Engraçado como hábito é poderoso. Eu fazia as unhas toda semana. Tinha até horário fixo na manicure. Mas a gente cria, e pode destruir os hábitos também.

A liberdade de poder sair de um emprego que não está sendo legal
19 de janeiro
Falamos muito de desapegar, simplificar... Mas não tanto sobre o lado positivo do minimalismo. E o mais importante para mim é a liberdade que ele me dá.

Metas, retrospectiva e aprendizados de 2016
26 de janeiro
Aprender é uma das coisas que eu acho mais importantes, mas é daquelas que sempre deixava para depois. Então coloquei como uma das minhas metas para 2016.
03 de fevereiro
Investimento é um assunto complexo. Eu já falei para não ouvir dicas dos outros. Como então saber as melhores opções? Estude bastante, em fontes diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário