quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Novos posts no minimalizo, parte 3

Mais posts novos :)

A mudança e os desafios que ainda tenho a vencer
27 de julho
Agora que terminei de mudar de apartamento, tive mais uma vez várias amostras de como o minimalismo traz inúmeras vantagens para a minha vida.

A mudança e as tarefas que escolhemos fazer nós mesmos
16 de agosto
Mudar de casa envolve tarefas que parecem não terminar nunca. Algumas, não tinha como delegar ou contratar alguém para fazer. Mas outras sim.

O Poder do Hábito (Parte 2): Como criei o loop do desapego
29 de agosto
O loop do hábito é formado por uma deixa, que dispara uma rotina, que leva a uma recompensa. Foi como criei o do desapego, com a ajuda do blog lá em 2012.

Praticando o desapego com as bijuterias
06 de setembro
Voltei a praticar momentos de desapego começando pelas bijuterias. Eu já não tinha muitas, mas é engraçado como sempre vejo espaço para simplificar.

Consertar os objetos que já tenho: agora ou nunca
20 de setembro
Sabe quando alguma coisa estraga e a gente deixa no armário, ali no canto, se prometendo que em breve vai levá-la para consertar?

Já tenho outros publicados por lá, mas vou colocando aqui aos poucos. Aliás, queria sabe se alguém ainda entra aqui. Podem me dar um oi nos comentários, por favor? Tenho muito carinho por este espaço e não queria largá-lo, mas queria saber se tem ainda alguém lendo :)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Débora! Que bom! Obrigada por responder e por me acompanhar :)

      Excluir
  2. Oi!
    Ás vezes leio aqui e lá no site! Vou intercalando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Moh! Muito obrigada por responder, e também por me acompanhar lá e aqui!

      Excluir
  3. Oi! Eu sempre esqueço de ir no blog, então só acompanho quando recebo os emails com o feed do blogger...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiana! Obrigada por me avisar. Bom saber! E obrigada também por me acompanhar :)

      Excluir
  4. Mais uma leitora por aqui

    ResponderExcluir