quinta-feira, 9 de julho de 2015

As fotos que eu não tirei

Desde que a Lud voltou para o Brasil, temos nos encontrado com frequência. E todas as vezes que a gente combina, eu penso: vou tirar umas fotos e escrever um post. 

Queria falar sobre como é bom aproveitar o tempo que a gente economiza com outras coisas para encontrar com os amigos, bater papo, desabafar os problemas, trocar ideias e experiências. Eu sempre saio mais leve, mais feliz e um pouco mais sábia. 

Mas toda vez que eu chego lá e a gente começa a conversar, eu esqueço de tirar a foto. Um assunto emenda no outro e, quando eu vou perceber, já está na hora de ir embora. E só quando eu já estou chegando em casa, pensando em como foi legal, que eu lembro da foto. 

Pensando bem, é um bom sinal. A conversa e o encontro estavam tão bons que fiquei absorvida, e consegui aproveitar cada momento. 

Já que não tiramos fotos, vai uma antiga. De 2008.
Da época em que eu ainda alisava o cabelo. 

6 comentários:

  1. Os bons encontros parecem ser assim mesmo. "Nos divertimos tanto que nem tivemos tempo pra tirar fotos". =)

    ResponderExcluir
  2. Tenho pensado sobre esse assunto ultimamente. Às vezes estou em reuniões em que as pessoas não param de tirar fotos, postam no Facebook e ficam acompanhando as curtidas em tempo real (!). Não sei se estou fora da realidade, mas acho isso um saco, uma falta de respeito! Quando estou com verdadeiros amigos, a gente conversa e se diverte tanto que no final acontece igual a vc: "ih, esquecemos de tirar uma fotinha pra lembrar!". Considero isso um sinal de que o papo e a companhia estavam tão bons que não houve necessidade de "muletas".
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia. Até que quando alguém tira uma foto, posta e pronto; entendo. O problema é que o pessoal tem exagerado mesmo. Quando tem duas pessoas então e uma deixa a outra no vazio pra ficar nas redes sociais... Acho também uma fatal de respeito :/
      Beijo!

      Excluir