segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Novos posts no minimalizo, parte 11

Fiquei um tempão sem escrever lá no blog novo também. Agora estou tentando voltar. Desejem-me sorte! E vou trazer agora os últimos posts de 2019:

Controlando o colesterol sem remédios
12 de abril de 2019
Luto com o colesterol há anos. Entre vitórias e derrotas, tenho controlado minha alimentação, meus hábitos e meus medos, evitando começar a tomar medicação.

Não dá para ficar rico magicamente com investimentos
19 de maio de 2019
Investimentos permitem aumentar a renda e ter liberdade. Mas não existe essa fórmula mágica que vai pegar suas economias e transformá-las em riqueza.

Desapegar de coisas que eu gosto
23 de junho de 2019
Escolher de quais objetos desapegar não é algo simples, principalmente é algo que eu gosto e uso muito.

Um elogio ao vazio
13 de setembro de 2019
Estamos sempre pensando em como aproveitar melhor o tempo, o espaço, o dinheiro.

Como se comparar com os outros pode ser algo bom
25 de outubro
Estamos sempre nos comparando... E isso é normal. Nosso cérebro funciona assim: categorizando as coisas. Então nos comparamos para nos entendermos...

As agruras de trabalhar longe de casa
26 de dezembro de 2019
Desde o início deste ano, venho tentando me adaptar e não conseguindo muito bem. E o principal motivo é um que já conheço bem: falta de tempo.

2 comentários:

  1. comentei anteriormente mas acho que nao foi.... entao de novo... dos tópicos que vc mencionou acho os mais complicados sao o controle do colesterol já que o meu é bem elevadinho e desapegar das coisas que gosto.. mas enfim... é vida que segue.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carla! Nem me fala... São meus maiores desafios na vida também. Quando eu escrevo aqui, pode até parecer que é fácil, mas não é. É uma luta quase que diária. Força para nós! Hehe... Muuuuuuuito obrigada pelo comentário! Beijo!

      Excluir