terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A vida é muito curta pra assistir seriado ruim até o fim

Eu amo ficção. Livros, filmes e seriados. Gosto muito mesmo. Tanto que estou sempre lendo e assistindo. Mas tem uma decisão que eu tomei já há um tempo e da qual não me arrependo: não tenho o menor pudor de largar no meio. Já falei sobre isso em relação a livros, e agora falo sobre seriados.

Até dou uma chance, mas tem muita coisa boa por aí para eu perder meu tempo assistindo um seriado ruim até o fim só porque já comecei mesmo, ou porque todo mundo fala bem ou porque quero saber como termina a história. Prefiro ver outra coisa, ou ir até fazer algo diferente. 

Em 2015 exercitei muito essa escolha. Alguns seriados que larguei no meio foram: Narcos, Breaking Bad, Modern Family, Penny Dreadful e Game of Thrones.

Larguei mesmo. Ficou ruim, repetitivo ou não gostei desde o inicio mesmo todo mundo adorando... Não importa. Larguei e fui fazer coisas melhores.

Minha TV cheia de opções para assistir.

14 comentários:

  1. Adoreiii esse post. Eu tranquei no segundo episódio de Game Of Thrones e não senti mais vontade de assistir, mas deixo ali nos "pendentes" porque todo mundo idolatra essa série. Vou repensar se devo mesmo continuar assistindo!
    E tem outras também que eu tenho pena de parar porque já comecei... Esse post foi uma "luz" pra mim... Hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu insisti muito para ver Breaking Bad, também por todo mundo elogiar. Mas larguei. Nem todo mundo gosta das mesmas coisas. Paciência... Não é?

      Excluir
  2. Breaking Bad eu devorei, também larguei Narcos, as outras nem me dei ao trabalho de assistir. mas a da foto também tá fazendo sucesso (making a murderer) e pensei que vc ia falar dessa tb. admito que bateu a curiosidade! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a assistir ontem, Jessica. Vi só o primeiro episódio. Achei muito bom, mas meio deprimente. Não é um seriado fácil, sabe?

      Excluir
  3. Fiz isso, mas em vez de séries foi com amizades. A pessoa pode ser legal, termos tidos momentos bons ... Mas ... Começou a ter muita cobrança, ou a azedar? Se não me faz bem , largo sem pudor tbm kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um processo que eu vivi também, Beatriz. É mais difícil do que largar seriados. Hehe... Mas mais importante também.

      Excluir
  4. Deve ser por isso que eu nunca fico presa a nenhuma serie :D

    ResponderExcluir
  5. Fiz isso esse ano, os seriados estavam me dando mais raiva do que distração mesmo Scandal e TWD que eu amava muito, larguei, se ficar bom de novo, eu volto, mas não vou perder tempo esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Daniele, eu também estou com um desânimo de TWD. Não aguento mais esses personagens chatos que eles colocam só pra morrer episódios depois. Ainda não considero que larguei de vez. Vi a primeira parte da 6a temporada toda, mas tô com preguiça de voltar... Talvez eu largue também.

      Excluir
  6. Penny Dreadful eu também larguei. Narcos eu assisti lentamente porque espanhol me dá muito sono, mas consegui ir até o fim da temporada. Breaking Bad me hipnotizou, assisti as 5 temporadas em poucos dias. Em Modern Family e Game of Thrones sou viciadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí mesmo. Tem tanta série por aí boa. Eu vejo várias. E prefiro ver as que eu adoro mesmo do que perder tempo com umas que não estão me empolgando..

      Excluir
  7. Seriado eu até consigo largar, mas sofro. E livro, não consigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um truque, Lu. Eu penso em todos os livros que eu ainda não li e que poderia estar lendo ao invés daquele. Sempre funciona. Hehe...

      Excluir