segunda-feira, 16 de junho de 2014

Notícias

Essas últimas semanas estão sendo muito tumultuadas na minha vida. Estive (e ainda estou) fazendo a mudança para o novo apartamento, fazendo um tratamento dentário chato e cheio de sessões, viajando a trabalho (agora parei de viajar, mas as últimas três semanas foram complicadas) e ainda tentando arrumar um tempo para ver os jogos da copa (já contei que eu adoro futebol?). No meio disso tudo, não tenho tido inspiração, energia e nem meios (ainda estou sem internet em casa) para postar aqui no blog. 

Peço desculpas e prometo voltar em breve. Estou tirando muitas fotos do processo de montar o apartamento. Acredito que quando eu tiver internet as coisas melhorem. Desculpem o sumiço. É temporário.

6 comentários:

  1. Mudar é sempre bom, aproveite seu momento, relaxe e depois conte pra gente as novidades. :)

    Beijos,
    Camile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Camile! Eu estou curtindo muito, mas está consumindo todas as minhas energias. Hehe... Beijo!

      Excluir
  2. Fico feliz que esse furacão seja por mudanças positivas! Estou ansiosa pra ver fotos do processo de mudança. Eu tbm estou oficialmente de "base" nova e tendo que criar uma rotina diferente de tarefas domésticas e um novo esquema de organização das minhas coisas (que vai novamente mudar em alguns meses, quando eu voltar pra Itália, rs). Espero que vc consiga voltar logo com mais notícias! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thais! Desculpa por não ter respondido seu e-mail até agora. No fim de semana eu fiz uma faxina na casa nova e tirei umas fotos. Vou editá-las e publicar o post. Quero registrar esse processo. Hehe... Criar uma rotina nova não é fácil, mas é gostoso, não é? Boa sorte pra gente ;)

      Excluir
  3. Oi, Fernanda!

    Mudar é tão gostoso, né? Muito legal esse processo e torcendo aqui p/ vc publicar as fotos disso tudo.
    Também estamos passando por uma mudança, mas não no sentido literal. Vem vindo outro bb (pra agosto) e estou arrumando espaço p/ berço, roupas, carrinho.... o apê é pequeno e já tenho uma filha (e 2 quartos), então está sendo uma "luta" destralhar para arranjar espaço para mais um. hahah. Fora a mudança de rotina depois que o bb chegar, e outra mudança quando acabar a licensa maternidade (que infelizmente são só de 4 meses).
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostoso. Eu já tirei algumas fotos. Vou editá-las e publicar ;)

      Esses destralhamentos forçados são ótimos porque tira a gente da zona de conforto, não é? É um desafio.

      Parabéns pelo bebê!!! :)

      Excluir