quarta-feira, 3 de julho de 2013

Semestre novo, vida nova!

Por que deixar as resoluções positivas só pra virada do ano? O meio do ano é uma data aleatória tão boa quanto!

Ontem fiz minhas resoluções de segundo semestre:

1) dormir menos. A maior parte das pessoas precisa dormir mais - eu não. Se eu deixar correr solto, durmo 10, 11 horas por noite brincando.

Acho que o tempo passado dormindo é muito útil e proveitoso, mas tudo em moderação, né? Vou colocar o alarme para despertar 8 horas depois do momento em que eu for me deitar. E tentar não passar da meia-noite acordada!

2) me exercitar mais. Acho que é a resolução preferida das pessoas. Eu acho importante e, sinceramente, tenho percebido que minha postura e minha flexibilidade têm sofrido nos últimos meses. E não tenho desculpa, gente: eu tenho tempo e um par de tênis. É só descer pra rua!

3) me organizar melhor. Eu passei os primeiros seis meses do ano em ritmo de férias: sem horário pra nada (só pra pegar o próximo trem/avião/ônibus), dormindo até cansar e comendo tudo quanto é doce que me aparecia pela frente. Foi ótimo, relaxante e recompensador, mas já deu: agora é hora de ter metas. Como as duas acima!

Work it, baby!

2 comentários:

  1. Que coincidência! Também fiz minhas resoluções do segundo semestre. No meu caso, são projetos pessoais que quero concluir. São três: passar no teste de proficiência em língua japonesa que farei em dezembro, tirar carteira de motorista e peder 8kg. Em janeiro eu falo se obtive sucesso neles.

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    proficiência em língua japonesa é bacana, hein?
    Depois conta se deu tudo certo!

    ResponderExcluir