segunda-feira, 24 de junho de 2013

Programas minimalistas: jogos

Estava reparando que gastamos muito dinheiro com programas sociais. A gente quer encontrar nossos amigos, família, colegas etc. Para isso, quase todas as vezes combinamos programas que giram ao redor de comida e/ou bebida. E bares e restaurantes são caros. Cozinhar em casa dá muito trabalho. Pensei então em mudar a própria dinâmica dos encontros.

Além daquelas ideias que eu dei milhares de anos atrás, no início no blog, pensei que uma ideia muito legal de programa para encontrar e se divertir com amigos e família é jogos.

É um programa muito legal. Tem desde jogos de carta (buraco, truco, pôquer etc.), mímica (de filme ou baseado naquelas cartinhas do imagem & ação), jogos de tabuleiro (war, perfil, master), dicionário...

Como as pessoas vão estar jogando e se divertindo, as bebidas e as comidas não serão tão importantes. É um programa que pode ser feito em casa, com pouco dinheiro, pouca bagunça.

Um comentário:

  1. Hahahaha.. Claro que não.
    Lembro uma vez que eu e uns amigos estávamos indo para um bar que tem jogos de tabuleiro aqui em BH, chamado Soho. Aí a gente pensou que valeria mais a pena a gente comprar o jogo e ir pra casa de algum de nós jogar. Compramos um Perfil e usamos ele bastante, viu?

    ResponderExcluir