sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paris não me venceu

Paris tem farmácias a cada esquina. Tem livrarias sedutoras. Tem lojas de roupa cheias de charme. Tem brechós de qualidade. Tem H&M, Gap, Mango e Sephora. Tem supermercados com seções de cosméticos gigantes. Tem  lojas de decoração fantásticas e de quinquilharias apaixonantes.

E eu resisti. Eu passei reto, eu ignorei, eu disse não. Eu só fui à farmácia que ficava quase embaixo meu apê no último dia, comprar um protetor solar, porque o meu estava acabando.

E eu venci. Não trouxe nada de Paris, só um computador cheio de fotos e um sonho realizado.

7 comentários:

  1. Isso é o que eu chamo de força de vontade e inteligência. Estou no processo do desapego e percebi que quanto mais coisas temos mais ficamos escravas delas! Se compra uma maquiagem em Paris, nossa!!! Só posso usar em ocasiões especiais e não empresto pra ninguém, até a danada vencer (rsss). E se a roupa que comprarmos for cara então? Uma manchinha de nada é motivo de tormento e mal humor. Quando a gente compra muito tem a forte tendência de querer zelar demais pelas coisas, gerando uma espécie de TOC... Ser livre e leve não tem preço e eu estou chegando lá! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Lud,
    Repare no seu sorriso aí na foto. Terá a mesma alegria no mês que vem, quando NÂO chegar nenhuma fatura do cartão de crédito.
    Sua viagem te deu experiência, alegria e desafio. E vc viveu da sua maneira, pessoal e intransferível.
    Parabéns! Agora...pode distribuir beijinhos, fotos, histórias da viagem, que isso não tem preço.

    Sou leitora casual, e tô virando seguidora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Parabéns! O que levou na bagagem não tem preço!
    Abraços, :)

    ResponderExcluir
  4. Viagem, preço x; câmera fotográfica, preço y; não ter que se preocupar com a fatura do cartão de crédito (como bem disse a Zilda), não tem preço!! Lud, o mais legal é ver como as suas decisões te fazem feliz. Bj. Alexandra

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lud!

    Achei que só eu era assim, e achava que eu tinha algum problema rs. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Menina Meus Parabéns!
    Sou viciada em comprar, cada paradinha numa farmácia exige uma compra não planejada , e saber que você esteve em Paris, Paris!!! e não se rendeu me faz acreditar que é possível ser forte e resistir as tentações. Amei o Blog!

    ResponderExcluir