sexta-feira, 17 de maio de 2013

Não tenho tempo

Vocês vão achar que eu estou de brincadeira, mas é verdade: eu ando muito sem tempo ultimamente. E nem é porque há mil planejamentos de viagem pra fazer (o Leo se encarrega nessa parte, com meu apoio moral completo e muitos agradecimentos) - é porque eu tenho de dormir muitas horas, ler outras tantas, passear um bocado, e quando vejo o dia acabou.

É muito legal ter essa liberdade de usar meus dias do jeito que eu gosto. Mas o que está faltando não é tempo, lógico, é disciplina (pelo menos um pouquinho). Não planejei tirar um sabático para encher meus dias de compromissos - isso era a minha vida antes. Mas eu tinha uns objetivos modestos que eu gostaria de cumprir: estudar o básico do alemão na internet, aprender a meditar, me exercitar com frequência. E ainda não fiz nada disso, hohoho.

Pensando bem, talvez não seja falta de tempo, mas de vontade.

6 comentários:

  1. Lud, vcs nem começaram! dá um tempo, né? daqui a pouco talvez vc sinta necessidade de mais planejamento e rotina... ou não! :) por enquanto, vcs estão de férias grandonas. vai aproveitando aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilia, sabe que essa é uma boa desculpa pra continuar na vida mansa? Vou adotar, rs.

      Excluir
  2. Uma coisa que eu sempre digo é que nós é que fazemos nosso tempo. Eu, sinceramente, consigo fazer tudo que quero (desde que eu queira de verdade hahahah). Talvez o momento pra fazer essas coisas que você quer ainda não tenha chegado de verdade. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, Mariana. Sempre achei a desculpa da falta de tempo meio fraca, rs.

      Excluir
  3. Pelo menos sobra sinceridade na auto-análise! Eu me parabenizo sempre que consigo pensar assim, mas raramente assumo que o meu problema é a preguiça de me disciplinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu ando preguiçosa mas pelo menos sou sincera. A qualidade compensa o defeito, né?

      Excluir