terça-feira, 19 de março de 2013

Sobre o blog

Estou de férias! Vou aproveitar esses dias para descansar e aproveitar a vida, mas também para dar uma mexida no blog. Gostaria da opinião de vocês. Como vocês acham que o blog poderia melhorar visualmente e funcionalmente?

Antigamente, quando os blogs eram construídos em HTML, eu conseguia mexer no layout todo. Agora é mais travado, então eu vou ter um pouco de dificuldade, mas vou tentar. Boa sorte pra mim.

Criei também uma página no Facebook para compartilhar os posts e outros assuntos minimalistas. 


Eu tinha tentado há um tempo manter uma conta no Twitter, mas não deu muito certo. Acabei abandonando. Muita gente hoje só acessa links e blogs pelo Facebook. Acabei me rendendo :)

8 comentários:

  1. Acabei de minimalizar e acabar com o facebook, aí vocês criam uma página lá. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Mai, aqui vai continuar do mesmo jeito. O facebook é só pra facilitar pra quem acessa conteúdo na internet por lá. Eu até pensei na possibilidade de propor discussões lá, mas nem curto tanto o facebook e nem acho que isso seria muito minimalista de minha parte.
      Fica aqui com a gente que está tranquilo
      :)

      Excluir
    2. Fernanda, as páginas de blog no FB são muito úteis para compartilhar links de outros blogs (que foi o que eu entendi que você ia ficar fazendo lá, além de avisar q atualizou o "minimalizo". Entendi certo?) Uma sugestão que eu te dou para fazer com que os leitores que vêm diretamente ao blog não se sintam "por fora" de algumas coisas é fazer um post semanal mostrando o q vc compartilhou no FB. Eu faço essa "linkagem" no meu blog, mas não é semanal (e o meu blog também não tem uma página no FB). Passa lá e dá uma olhadinha! ;)
      Adoro o blog de vocês!

      Excluir
    3. Obrigada, Luciana!
      Eu queria sim colocar alguns links, fazer algumas discussões, mas não vou ter muito tempo para me dedicar. Pensando bem, eu tenho vários links mais antigos já guardados aqui sobre o minimalismo. Vou tentar fazer isso sim, sempre que eu tiver um tempinho.
      ;)

      Excluir
  2. Oi Fernanda, eu gostaria de ter a opção de receber as novas postagens por e-mail. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar achar um jeito de fazer isso, Patrícia. Obrigada :)

      Excluir
  3. Vou deixar uma sugestão até meio boba, mas sabe como é... com a idade chegando... Acho que a fonte utilizada poderia ser só um pouquinho maior! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mudei, Elaine. Ficou bom? Eu também achava pequena, sabe? :)

      Excluir