quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Novos posts no minimalizo, parte 8

Quando fui fazer esse compilado, percebi que os últimos posts foram todos sobre o mesmo tema, mais ou menos, que são as tarefas domésticas. Engraçado como a mente da gente funciona... Espero que gostem :)

Faxineira: já tive, não tenho e por que não vou ter mais
01 de agosto
Ter uma faxineira é algo tão comum no meu meio que só parei para questionar quando o minimalismo entrou na minha vida. Abri mão.

A vida é muito curta para passar roupa
14 de agosto
Muitas tarefas domésticas são chatas e irritantes, mas eu acho que não tem nenhuma pior e mais inútil do que passar roupa.

Dicas para uma faxina mais prática e rápida
28 de agosto
Minha rotina de faxina foi sendo definida com muita experimentação. Testei várias abordagens e fui mudando a vida e a casa até chegar no meu ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário