segunda-feira, 6 de abril de 2015

Notícias que talvez ninguém queria saber

Eu divido muitas das minhas dúvidas aqui no blog, e recebo comentários muito úteis que me ajudam a tomar decisões. Como muitas delas são pessoais e imagino que não tenha nenhum apelo para a maioria das pessoas, acabo não tocando mais no assunto, mas vou tentar fazer diferente dando algumas notícias que talvez ninguém queira saber, mas talvez alguém queira, e agradecendo quem me ajudou:

Meu celular - descanse em paz: comprei um Nokia Lumia 730 por um preço ótimo que tem atendido minhas necessidades muito bem. Estou satisfeitíssima. Agradeço a recomendação nos comentários da Anna Júlia.  

Lesão e aceitação: fui a inúmeros médicos, fiz fisioterapia e ainda não estou curada. Melhorei bastante, mas ainda sinto dores vez ou outra. Mudei de fisioterapeuta. Tomara que dê certo.

Qualidade e preço: o caso do guarda-chuva: por uma dessas coincidências da vida, logo depois de publicar o post, eu resolvi comprar uma mochila para viajar e descobri a Decathlon. A Marcela Nicioli tinha comentado que comprou um guarda-chuva lá e que gostou muito. Segui a dica, comprei o guarda-chuva por 30 reais e estou super satisfeita (e olha que tem chovido muito por aqui).

Desafio limpar minha caixa de entrada: depois de alguns dias me dedicando, já consegui diminuir para 6 e-mails na caixa de entrada, 0 na social e 4 na promoções. Agora estou fazendo um trabalho de formiguinha de ir limpando os e-mails arquivados.

Imposto de renda: já fiz o deste ano e entreguei.

Obrigada a todos que têm me acompanhado e ajudado tanto em todos esses anos de blog. 

16 comentários:

  1. Que legal! Vc comprou e gostou do guarda- chuva então?!
    Fiquei contente! :)
    Bjo querida!


    ResponderExcluir
  2. Queria ter essa coragem de contar as coisas da minha vida que ninguém quer saber mas que tem certa importância para mim. Sinceramente, acho que essas pequenas coisas é que tornam um dia diferente do outro, e mesmo não querendo saber eu gostei de ler! rsrs Achei divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz que você tenha gostado. Eu compartilho tantos questionamentos aqui. Achei justo compartilhar umas respostas também, por mais simples que fossem.

      Excluir
  3. Este livro fez a diferença em muita coisa, especialmente em como compreender as doenças do nosso corpo. "Pode Curar a Sua Vida" de Louise L. Hay.
    Melhoras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica! Já vou colocar na minha lista de leituras ;)

      Excluir
  4. É muito bom compartilhar as dores e as alegrias com alguém. Acho que todo mundo devia fazer isso. Faz bem pro corpo e pra alma. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo. Obrigadinha, Lene! Abraço para você também :)

      Excluir
  5. Bem, talvez ninguém queira saber, mas cá em casa também andamos a minimalizar e a simplificar a nossa vida.
    :)
    Tudo o que se pode compartilhar para aprendermos, é sempre bom!
    As melhoras e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Paula! Se quiser compartilhar mais sobre como anda sendo na sua casa, adorarei saber ;)

      Excluir
  6. Quanto as dores, considere procurar um profissional de osteopatia. Salvou minha vida das dores!!! Hoje já faço até musculação e a melhora é bem significativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar. Já estou pesquisando a respeito. Muito obrigada, Ivana!

      Excluir
  7. Que lindo da sua parte agradecer as pessoas... eu tenho muito a agradecer a vc, por compartilhar dicas e por manter este canal, confesso que já peguei dicas suas e de suas seguidoras (como comprar os presentes da família (quase), todos de uma vez ... o imposto de renda vou tentar, mas estou com medo.. Continue com o blog, plis... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico super feliz, andreia! Não fique com medo do
      IR. O programinha é super simples, e tem todo tipo de resposta para dúvidas na internet. Quanto ao blog, não tenho planos de abandoná-lo. Adoro esse espaço. Muito obrigada por continuar comigo por aqui. Beijo!

      Excluir
  8. Fernanda, fiquei muito feliz ao ler esse post e saber que pude ajudar um pouco alguém que me ajuda sempre!

    Muito obrigada!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Anna! Você ajudou muito. Eu que agradeço. Hehe... Beijo!

      Excluir