quarta-feira, 14 de agosto de 2013

1 ano de minimalizo!

Hoje este blog está completando seu primeiro ano de vida!

A ideia surgiu quando nós duas conversávamos sobre o nosso estilo de vida e o que a gente queria para o futuro. Estávamos morando em cidades diferentes e sempre nos encontrávamos quando as duas estavam em BH. Para nossa surpresa, descobrimos que, cada uma de um lado, vínhamos buscando uma vida focada no essencial e livre de supérfluos.

Quando a gente vai contra a corrente do senso comum, é importante formar seu próprio círculo de suporte - não é na sociedade em geral que vamos encontrar dicas ou apoio! Como nós duas adoramos escrever, resolvemos criar o blog.

De lá para cá, nossas vidas mudaram muito. Uma viajando pelo mundo, a outra repensando a carreira. Mas a busca por uma vida mais minimalista continua, ainda mais com todo apoio que recebemos via blog, pelo tanto que aprendemos uma com a outra e com as conversas com vocês na caixa de comentários, e também aos resultados que a gente tem percebido de todo esse esforço.

Queremos agradecer muito a todos vocês que nos acompanham aqui. E que venham os próximos anos!

17 comentários:

  1. Fernanda e Lud, PARABÉNS!!!! Sou super fã do blog de vocês, aqui eu encontro apoio e inspiração. Obrigada e muito sucesso pra vocês! Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gosto muito do blog que leio diariamente. Sou fã também do minimalismo e as sugestões debatidas no blog são sempre dicas interessantes para mim. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meninas.
    O blog é um delícia de ler e de aprender :)

    ResponderExcluir
  4. Estou na dúvida...vc e a Lud são irmãs?!

    Parabéns e MUITOS anos de ( ótima) vida pra vcs duas, pro Leo de lambuja e pro blog! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos não, Ana. A gente se conheceu na UFMG, quando fazíamos jornalismo na mesma sala. E lá se vão quase 15 anos de amizade, com distância e tudo mais.

      Excluir
  5. Muuuito obrigada, gente! Fico super feliz de escrever aqui, ler os posts da Lud e interagir com vocês. Estou aprendendo (e me divertindo) muito :)

    ResponderExcluir
  6. Fê e Lud, parabéns pelo primeiro ano de blog! Que vocês continuem por muito tempo compartilhando suas idéias por aqui :) Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, pela contribuição que vcs têm dado na vida de tantas pessoas!
    Me sinto de casa pois acompanho o blog desde que nasceu e sempre comentando (quase sempre como anônimo quando se trata de algo muito pessoal rs).
    O Minimalizo está na minha barra de favoritos lá no topo, entro aqueles que vejo todos os dias!
    Espero continuar tendo o prazer de "conviver" com vcs diariamente por muito tempo.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fernanda e Lud! Adoro o cantinho de vocês! Aprendi muito aqui e que sigam compartilhando conosco! Abraços

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Está me ajudando muito. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra vcs e muito sucesso pro blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eita, Fer, eu JURAVA que vcs eram! Que bacana um blog a 4 mãos com uma amigona! =)

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeeeeeeee que maravilha um ano de muito aprendizado para todos nós. Parabéns Fernanda e Lud visitar o blog é sempre muito agradável.
    Minimalizar a minha vida é um projeto elaborado e realizado antes mesmo de conhecer esse espaço, mas foi essencial para descobrir que não estava virando um ET diante dos outros.
    Um super abraço

    ResponderExcluir