segunda-feira, 13 de abril de 2020

Novos posts no minimalizo, parte 10

Adorei receber comentários no post anterior. Muito obrigada, meninas! Então voltei até rápido, mesmo ainda compartilhando os posts aqui de 2019. Mas em breve eu chego no presente. Bom que me sinto até incentivada a escrever mais.

Começando a aprender a costurar
27 de novembro de 2018
Saber costurar é uma daquelas habilidades que toda mulher tinha antigamente e que não vemos mais na nossa geração. Eu quis mudar isso.

Refletindo sobre 2018: entre a rigidez e a flexibilidade 
09 de janeiro de 2019
2018 foi um ano em que as circunstâncias foram mudando e eu me adaptando, tentando sempre ter em mente o meu essencial. Parece simples, mas não é.

Pessoas que pagam para serem obrigadas
01 de fevereiro de 2019
Sabe quem paga consórcio porque não consegue economizar, contrata nutricionista para ser obrigado a fazer dieta ou personal trainer para ir na academia?

Comprei e não gostei. O que eu faço agora?
11 de março de 2019
Já desenvolvi todo um cuidado para refletir se preciso mesmo comprar algo. Então, o que fazer quando finalmente compro e acabo não gostando do que comprei?

Espero que estejam todos bem!

E agradeço uma vez mais pelos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário