segunda-feira, 16 de junho de 2014

Notícias

Essas últimas semanas estão sendo muito tumultuadas na minha vida. Estive (e ainda estou) fazendo a mudança para o novo apartamento, fazendo um tratamento dentário chato e cheio de sessões, viajando a trabalho (agora parei de viajar, mas as últimas três semanas foram complicadas) e ainda tentando arrumar um tempo para ver os jogos da copa (já contei que eu adoro futebol?). No meio disso tudo, não tenho tido inspiração, energia e nem meios (ainda estou sem internet em casa) para postar aqui no blog. 

Peço desculpas e prometo voltar em breve. Estou tirando muitas fotos do processo de montar o apartamento. Acredito que quando eu tiver internet as coisas melhorem. Desculpem o sumiço. É temporário.

5 comentários:

  1. Mudar é sempre bom, aproveite seu momento, relaxe e depois conte pra gente as novidades. :)

    Beijos,
    Camile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Camile! Eu estou curtindo muito, mas está consumindo todas as minhas energias. Hehe... Beijo!

      Excluir
  2. Obrigada, Thais! Desculpa por não ter respondido seu e-mail até agora. No fim de semana eu fiz uma faxina na casa nova e tirei umas fotos. Vou editá-las e publicar o post. Quero registrar esse processo. Hehe... Criar uma rotina nova não é fácil, mas é gostoso, não é? Boa sorte pra gente ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!

    Mudar é tão gostoso, né? Muito legal esse processo e torcendo aqui p/ vc publicar as fotos disso tudo.
    Também estamos passando por uma mudança, mas não no sentido literal. Vem vindo outro bb (pra agosto) e estou arrumando espaço p/ berço, roupas, carrinho.... o apê é pequeno e já tenho uma filha (e 2 quartos), então está sendo uma "luta" destralhar para arranjar espaço para mais um. hahah. Fora a mudança de rotina depois que o bb chegar, e outra mudança quando acabar a licensa maternidade (que infelizmente são só de 4 meses).
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostoso. Eu já tirei algumas fotos. Vou editá-las e publicar ;)

      Esses destralhamentos forçados são ótimos porque tira a gente da zona de conforto, não é? É um desafio.

      Parabéns pelo bebê!!! :)

      Excluir